quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Eu sou o outro

Foto Tarrenego!
É uma chatice ter um nome assim como o meu, tão aparentemente distintivo, e afinal não ser caso único. Já não me bastava a complicação de passar a vida a repetir vezes sem conta o meu sobrenome ao telefone, sem que ninguém me perceba, acabando depois por dizer que me chamo Hernâni Silva, e fica o assunto resolvido, descobri aqui atrasado que há dois Hernâni Von Doellinger no Facebook e um deles figura também no catálogo de um site de encontros. Serão meus parentes e boa gente certamente que por acaso não conheço, e a culpa há-de ser minha, mas juro que não sou eu. Não sou nenhum dos dois nem sou os dois. Não aderi ao Facebook, desinteressa-me. E não procuro parceira, estou servido. Eu sou o outro Hernâni Von Doellinger. Ou Silva, se der mais jeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os rabilhos, sem menosprezo pelos outros

Rabilhos. Os japoneses são malucos por rabilhos. E as notícias dão conta disso, de vez em quando. É um assunto que me interessa sobremaneira...