Quanto aos outros, deixei-os estar, devem ser sobras da pandemia e não sei o que me parece deitá-los fora. Quem os quiser, que diga. Eu dou-os!
P.S. - Hoje é Dia do Abraço. Amanhã pode ser tarde.
Festas de Fafe, em honra de Nossa Senhora de Antime, de 4 a 12 de Julho. Mais informação, aqui e aqui .
Sem comentários:
Enviar um comentário